Prefeitura de Brejo Santo abre inscrições para o Prêmio Cultura Viva com incentivo de R$ 129 mil

Cultura - Data: 25 de outubro de 2024

A Prefeitura de Brejo Santo, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Eventos, lançou o edital para o Prêmio Cultura Viva Nº 002/2024.

As inscrições, que vão de 25 de outubro a 08 de novembro, estão abertas para Mestres e Mestras da Cultura, além de Pontos de Cultura, Centros, Coletivos e Espaços Culturais do município.

Ao todo, o prêmio distribuirá R$ 129.410,15, visando apoiar e fortalecer iniciativas culturais locais.

O Prêmio Cultura Viva integra a Política Nacional Aldir Blanc de Fomento à Cultura (PNAB), estabelecida pela Lei Nº 14.399/2022, e tem como foco valorizar as diversas expressões culturais de Brejo Santo.

O edital busca reconhecer tanto indivíduos quanto grupos que promovem a cultura local, incentivando a continuidade de projetos que enriquecem a identidade do município.

Os interessados em participar podem acessar o edital completo e inscrever seus projetos por meio do link:

ANEXOS:

Edital - Prêmio Cultura Viva Brejo Santo 002 2024

Anexo I – Ficha de Inscrição

Anexo II – Lista de Aquisição de Equipamentos

Anexo III – Ficha Técnica

Anexo IV – Planilha Orçamentária

Anexo V – Declaração de representação de grupo ou coletivo_

Anexo VI – Declaração étnico-racial

Anexo VII – Autodeclaração Pessoa com Deficiência

Anexo VIII – Autodeclaração de Identidade de Gênero

Anexo IX – Declaração de Residência