Brejo Santo lança Prêmio Cultura e Diversidade com R$ 75 mil em apoio a Projetos Culturais e Artísticos

Cultura - Data: 23 de outubro de 2024

A Secretaria de Cultura, Turismo e Eventos da Prefeitura de Brejo Santo, anunciou a abertura das inscrições para o Prêmio Cultura e Diversidade, que destina um total de R$ 75.010,00 para Projetos Culturais e Artísticos nas mais diversas categorias.

As inscrições estarão abertas de 23 de outubro a 06 de novembro de 2024, e o edital abrange uma ampla gama de expressões culturais, incluindo:

– Ações literárias
– Exibição audiovisual
– Eventos culturais
– Exposições artísticas
– Oficinas
– Apresentações musicais (individuais e bandas)
– Apresentações de danças e performances
– Apresentações teatrais
– Vivência cultural
– Batalha de versos e rimas

Este prêmio é uma oportunidade para fortalecer a cultura local e incentivar a diversidade artística no município. As propostas selecionadas serão viabilizadas com recursos da Política Nacional Aldir Blanc de Fomento à Cultura (PNAB), conforme a Lei Nº 14.399/2022.

Os interessados em participar podem acessar o edital completo e inscrever seus projetos por meio do link disponibilizado pela Prefeitura.

Link: https://mapacultural.secult.ce.gov.br/oportunidade/5812/

Anexos:

Edital Prêmio Cultura e Diversidade 01 2024

Anexo I – Ficha de Inscrição

Anexo II – Cronograma

Anexo III – Ficha Técnica

Anexo IV – Planilha Orçamentária

Anexo V – Declaração de representação de grupo ou coletivo_

Anexo VI – Declaração étnico-racial

Anexo VII – Autodeclaração Pessoa com Deficiência

Anexo VIII – Autodeclaração de Identidade de Gênero

Anexo IX – Declaração de Residência